sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não, obrigado

Queria deixar registardo aqui, o meu agradecimento ao apoio que eu recebi hoje da minha estagiária, Ju.
Pense na delícia de comer uma maçã enquanto alguém saboreia isso:


Eu acompanhei todo o processo. Ela abriu, jogou os MM's dentro do Danette e MEXEU com a colher. Aquela cremosidade envolvendo aqueles pequenos pedacinhos de pecado.

E assim eu comi a minha maçã.
E hoje surgiu uma nova medida de tempo.
Uma hora tem cerca de quatro marcelos comendo maçã, aproximadamente.
Toda uma comoção pra tirar com a minha cara só porque eu levo ANOS pra terminar de comer. A minha desculpa?
É que tá tão bom que eu não quero que acabe nunca.
Convenci alguém que comia um danette com MM's? Não.

Chego na aula da pós. Pra matar um tempinho, comi um Alfajor. Tá, eu sei. Mas eu meio que mereço né?
E depois, me oferecem um BIS. Todo um constrangimento de recusar. Afinal, que direito eu tenho?
Comi o bis também. E tô aqui com a consciência toda pesada. Dei uns passos pra trás na minha caminhada rumo à minha idade cronológica.
O pior é que daqui a pouco tem o coffee-break. Coffee-break não é de Deus!

3 comentários:

Beatriz disse...

Ai morri aqui, me lembra muito eu mesma em inicio de dieta, me engano que por eu ter comido 3 dias direito, posso comer 1 chocolate,2...Esqueço os 20 anos comendo errado. aeuhae
Bejos Celo!

Anônimo disse...

Azar o dela com o tal Danette, vai virar gorda.
Existem muitas opcoes saudaveis e gostosas para se comer, nao existe so maça e nao se desespere. Eu bem sei. Nao é so voce que anda de dieta, vixe.
K.

Anônimo disse...

"Minha estagiária, Ju."
Tá se achando.. hahahah

Rafael.