quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Big Tasty não é de Deus.

Quem está passando por um processo de reeducação alimentar, como eu, não pode se render às tentações. (e vale até fazer a frase "comida não é amor" virar seu mantra definitivamente).
Pois bem, estou lá, concentrado no meu mantra, até que alguém se revoltou com o fato de eu ter comido MEIO QUADRADINHO de chocolate e lançou a seguinte frase, toda trabalhada no requinte e bom gosto:

"Se é pra cagar, caga grosso"

Juro. Por. Deus! HAHAHA! Achei de um refinamento fantástico. Coisa pra levar pra vida MESMO! 


PS: Se você vai naquele fast food que não é de Deus e que eu não posso falar o nome que eu já começo a tremer, você não precisa pedir logo um Big Tasty. Você tem escolha.


Big Tasty não é de Deus.

5 comentários:

Gilberto disse...

Resistir a "essas tentações" realmente não é nada fácil!

Leandro disse...

Só agora que eu me dei conta de quanta coisa que eu como que não é de Deus! Hahaha! Diante disso só me resta uma frase: - Me convence Emílio, me convence!

Anônimo disse...

UHAUAHUAHUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU
nada de sutilezas, hein?!

Unknown disse...

pessoa meiga... e eu nem estava por perto...

Ligia disse...

Tem um comentario de cagar q eh bem phino tambem: "O que eh um peido para quem ja ta todo cagado" Gordenhaaaa ja falamos muito nas nossas gordices hahaha