quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chocolate não é amor

Tá, chocolate É amor. Mas Deus também é amor e eu não rezo todo dia. E eu nunca morri na minha vida por causa disso.
Sente o meu drama: Estou aqui no trabalho e trouxeram chocolates da Alemanha. Barrinhas de vários sabores. 90% do meu departamento é mulher. Já viu o que a palavra "chocolate" faz com uma mulher? Pois é.
Todos ao redor da mesa de reuniões e aqueles chocolates espalhados. Peguei um na mão, de avelã, e me vi naquele momento decisivo. Sabe que a nossa é vida é feita dessas pequenas escolhazzzzzzzzz...
Enfim, empurrei o chocolate de volta pro monte. Consegui! Até eu fiquei chocado com a decisão!
Recebi abraços de apoio. Creio que ouvi alguns aplausos, mas talvez fosse apenas o som da vitória.
Depois de tanta pressão, comi meio quadradinho que eu certamente poderia ter vivido sem ingerir. Não ia fazer a menor falta.
Uma decisão importante dessas e eu achando que o universo ia me mandar uma recompensa bem boa, afinal, quem consegue? Todo mundo comendo chocolate ao redor e suspirando e eu lá exercitando a minha poker face, fingindo que não me atingia. Fui comer minha maçã, e estava podre. Valeu, universo!


4 comentários:

Thiago Francisco disse...

kkkkkkkkk adoro!

Samira Moratti disse...

Ah, fala sério! Se já é para ir em um fastfood (daquele palhaço de nariz vermelho meio tenebroso), que se peça logo o melhor: justamente o que você indicou (o Big Tasty).
Ó, te dou a maior força. Mas hoje a noite vou no Shopping e pretendo me intoxicar um pouco. Vou comer um e pensar em você, que estará comendo uma maçãzinha... hehe
Tô brincando!
Força! :)

Becky :) disse...

Meio quadradinho FAZ DIFERENÇA SIMMMM! sâo algumas calorias que vc não teria ingerido e que fariam a diferença NA BALANÇA! esse é meu pensamento diário! :P

Unknown disse...

não me mata....
mas eu acho que vc devia ter comido sim... afinal não era um chocolate ao leite lacta que vc vê todos os dias e pode sim resistir, mas uma coisa que vc nunca experimentou e que dificilmente vai ter uma nova chance... o que adianta viver assim??
relaxa um pouco!
e me xinga na aula na sexta!
bjssssss