segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desafio de fazer dieta #1

Como já disse, esse blog não é de dieta. E outra:

Eu não estou de dieta.

Dieta é coisa de mulherzinha. hahahaha!
Quando a gente encara a árdua batalha de uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, como se já não bastasse a abstinência de açúcar, sódio e gordura, as alterações de humor, as tremedeiras, os ataques de choro no meio da noite.. (hihihi! Brinks!) a gente ainda tem o  desafio de ser discreto. Não tem como! As pessoas se sentem no direito de te dizer o que você deve comer. E aí você agradece educadamente e é questionado: "Por quê? Tá de regime?". Na maioria das vezes a frase vem acompanhada de um risinho irônico, afinal, que patético fazer dieta, né? Bora rir do desgraçado que provavelmente já está todo trabalhado na fome e fragilizado pela falta de substâncias no sangue.
Acho que as pessoas têm o direito de escolher se querem ou não comer o que lhes é oferecido sem ter que passar por esse constrangimento. Até porque, se a pessoa está de dieta, talvez ela não faça questão de sair falando por aí. Eu, por exemplo, não faria.

Repito: Eu não estou de dieta.

6 comentários:

Unknown disse...

queridiiiiinho dieta é coisa do passado, o negócio é ser anoréxico, bulimico ou enher o bucho até explodir, pode escolher sua preferência... hihihihi
que qui cê sabe?!?!?!?!?!
bjsssssssss

Maiara disse...

Já ouviu falar em cenourinha da Mônica? Vende no Angeloni e toda pessoa trabalhada na dieta come. Ops, vc não tá de dieta, mas ficadica! Eu tou de dieta e hj é o dia da cenoura. O suco de laranja com cenoura ainda está aki me olhando...afe! Lá vou eu.

Becky :) disse...

Eu estou de dieta e é MUITO, mas MUITO MESMO difícil resistir, principalmente quando ficam te oferecendo comida que quando vc podia comer NUNCA te ofereciam.. :(
VIDA TRISTE!!!

Michelle Araújo disse...

O grande segredo é nunca admitir que está de dieta! Aliás, o que dá certo mesmo é reeducação alimentar. E nugets não tem nada a ver com isso. ;-P

Samira Moratti disse...

Essa vida de comilança não é nada fácil. Tem horas que a gente quer largar todas essas delícias e partir para uma linha mais natureba. O difícil é que quem vive a nossa volta não colabora.
Eu, no alto dos meus 1.80, preciso perder uns quilinhos. Depois de ser interpelada por um garçom e a tia "querida" do meu marido se eu estava grávida, tenho que tomar vergonha na cara e jogar essa banha fora!
Não sei até quando esse espírito vai render. Quem sabe até o próximo churrasco!
Adorei seu blog. Quem me indicou foi tua mana, Michelle.
Abs.
Samira

Anônimo disse...

queridinho, não lhe ofereço mais nada!
beijos e morra de fome!

hahahaha
brincadeiiirinha!

kikesesabe?!