terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quantas calorias vale a sua vida?

Eu sobrevivi. Pouca gente se importou ou sequer notou que eu tinha sumido. *momento emo*
Outros, me cobraram agressivamente postagens aqui no blog.
A minha desculpa era a mesma de sempre. A verdade é que eu tive vergonha de voltar. Tive mesmo! Ah! Foi um pouco de falta de tempo, também.
Durante esse tempo todo que passou, eu pensava em como dar essa notícia, tão difícil sobre a minha tentativa fracassada de criar material pro blog. Aí vai:

Fui derrotado pela maldita dieta do arroz! Pronto, falei!

Sério, não façam a dieta do arroz! Não arrisquem a sua vida, nem sua sanidade mental numa loucura dessas! A vida (de algumas pessoas) vale mais do que isso!
Durei menos de 24 horas na tortura mental e física. Depois de 4 refeições (arroz integral puro) e muitos goles torturantes de ban-chá, eu desisti. Na verdade, foi um dos meus raros momentos de autopreservação. Depois de jantar minha última porção, eu estava me sentindo fraco e meio tonto (galera das drogas, super recomendo o jejum). Podem achar que sou só eu sendo a pessoa dramática de sempre, mas eu acho que eu tremia quando eu disse:

“Eu comi almoço no meu arroz”

Qualquer pessoa com um resquício de razão saberia que essa era a hora de parar. Parei. O que você faria nessa situação? Eu corri pro Bob’s e me atraquei num trio delicioso. Não me condenem! Foi uma atitude desesperada, mas eu ainda consegui fazer uma boa escolha no final das contas: Bob’s Crispy! 



Ah! Tem salada e frango, porque eu me cuido, lógico. Foram as 1129 calorias mais necessárias da minha vida. Questão de sobrevivência!
A quem eu estou enganando? Preciso confessar: No dia anterior ao início da dieta eu me joguei numa pizza enorme. ENORME. #bichoempalhadofeelings
Depois desse #fail do século, estou eu aqui me arrependendo dos meus pecados e pronto pra salvar esse corpo!
A boa notícia: cortei o álcool da minha dieta. Uma grande perda pro mundo do fiasco e pro monstro da obesidade que insiste em me assombrar.
Ponto positivo pra mim. Ponto negativo pra minha vida social.

5 comentários:

Tati disse...

Ahhh, eu super apoio a dieta do arroz!! Tanto que vou começar a minha daqui a pouco: to indo pro buffet livre de sushi! Rá!

*Mas vou beber água, porque eu me cuido. Mentira, é pra caber mais comida X(

Maiara disse...

Por favor, essa coisa de dieta é importante (dizem), vc não pode abandonar assim, sem nos dar a prova real de q funciona...
Várias dietas estão na minha lista 2011, vou fazer várias ao mesmo tempo, pra garantir! ;)

Anônimo disse...

viu? nao colocou o queijo no arroz que eu falei... nao deu certo!!! rááááá, te dou 10 rials se adivinhar quem eu sou.

Aline disse...

Adorei o layout novo!!
E é a vida, ontem fosse na pizza que eu vi hein! haha
maaas, dançou heggie, ta perdoado hauiahuah

beijão

Unknown disse...

arraso no layout novo!!