quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dieta maluca do dia #1 – Dieta do TicTac

Desde que esse blog foi ao ar, recebi várias sugestões de dietas pra postar aqui. Desde então, venho colecionando e esperando o momento certo de postá-las. Se você espera por dicas de saúde e bem estar, desculpe, não trabalhamos. Se você gosta de dietas que soam como morte certa, vem comigo!

A sugestão de hoje veio de Curitiba! O Felipe jura que fez e disse que é bem simples. Pega lápis e papel, segura na mão do Santo Expedito e anota tudo:

1 – Acordou, come 1 único TicTac. Apenas 2 calorias e você ainda tem 2 horas de refrescância! Atenção às porções! Não deixe a sua gula colocar tudo a perder!
2 – Almoço, refeição mais reforçada do dia, 3 TicTacs.
3 – Jantar, 2 TicTacs.
4 – Quando sentir que vai desmaiar, durma!

tic tacMas não se preocupe, isso é só durante a semana! Final de semana pode comer outras coisas, afinal, ninguém é de ferro. Ah! Água também é a vontade, mas não abuse!

Depois de 15 dias o Felipe perdeu 8kg e muita saúde. Ele diz que conseguiu ir magrolindo pro casamento do primo dele, embora meio fraco. Mas o que importa é a aparência, né? hahahahaha!

Ele sugere um sabor de TicTac pra cada dia semana, ou ir misturando cereja com menta, laranja com maracuja... Assim não enjoa e você ainda transforma sua dieta numa experiência sensorial.

O final da história é que ele continua gordinho. Pergunta pra ele aqui.

Quem tiver alguma sugestão de dieta absurda, manda aí!

A minha sugestão é a de sempre: Não façam!

Um beijo pra todo mundo que tem problema de autoimagem e acredita em dieta milagrosa! A gente se vê por aqui!


Nenhum comentário: