Esse é Kevin G. Schmidt, 22 anos (um ano mais novo que eu) e meu mais novo ídolo. Provavelmente você conhece mas não está reconhecendo, porque antes de ser galã da Disney, ele era nada mais, nada menos, que o gordinho do filme “Doze é demais” e do “Efeito borboleta”. Sério!
Quem via ele assim, não imaginava que ainda tinha salvação, né? Só restava rezar e torcer pra ter sempre um papel de gordinho nos filmes pra ele ter trabalho quando crescesse, né?
Essa foto é de 2003, quando ele era só um gordinho fazendo gordice.
Em 2010, ele tá a cara do sucesso, namorando a Kimberly Wyatt, nada mais, nada menos, que uma Pussycat Doll.
Você, gordinho, que lê blog de dietas (ou tem um), ainda tem salvação! Amém!
7 comentários:
AHAHAHAHAHHA
adoreeei a nova coluna
Outro corpo salvo é o da Kelly Osbourne. Já viu a mudança?
Abs.
Samira
AMEI! Quero ser homenageado um dia quando eu conseguir salvar o meu corpo!!!! (L)
Que bom né! Adoro qdo tem essas transformações drásticas assim! Outra nesse nipe é a Kelly Osborne, que não posso dizer que ta bonita que vai além do aceitavel, mas ta beeeeeeeeeem melhor!
Ps. Eu não sofro dessa problemática, mas to sempre no pé das amigues falando: Chega bee! Quer explodir, su porca mamicuda! hahahaha
Muaahhh!!!!
Nossa, assim até acredito que meu corpo também tem salvação! Hauhauahu!
Quem disse que eu quero pegar uma Pussycat Doll? Vou continuar assim merrrmo! Obs: milkshake de chokito do BOBs é o que há neste calorrr. Se joga!
E se eu falar que quando eu li esse comentário eu tinha acabado de tomar um milkshake de chokito do BOB`s? Morri! Não é de Deus!
Postar um comentário