terça-feira, 7 de junho de 2011

Vudu do Dia – Os Oblíquos da Nicole Scherzinger

Pra quem não sabe, Nicole Scherzinger era uma Pussycat Doll. Sabe aquele grupo que por muito tempo ninguém sabia ao certo quantas integrantes tinha? Então, a Nicole era a do meio. A chefona. A que cantava, sabe? Mas isso é passado. Agora, ela tá aí toda siquerendo, divulgando o CD solo do jeito que dá. Mas quem liga pra música dela? A gente tá aqui pra falar do corpo. A dica de hoje é: escolha uma das fotos a seguir, imprima, recorte e aí começa a diversão! Ou você coloca na porta da geladeira, do lado do imã da pizzaria, ou faz um vudu. Se você acha que não tem motivos pra isso, eu te digo: Ela vai fazer 34 anos no final do mês. Se liga nos oblíquos:
imageimage







E pra quem pensou “Ah! Foto produzida e photoshopada, até eu!”. Aí vão umas fotos dela na praia sem maquiagem. Cuidado pra não socar o monitor muito forte.
image
Comofas? Você pode pedir pra, na próxima vida, nascer havaiana com descendência russa e filipina (o sobrenome é do padrasto alemão). Ou você pode sijogar nas dicas milagrosas de malhação da Nicole:
image“Faça abdominais, sempre  forçando um sorriso. A tensão da face queima muitas calorias!”.
image “Durma em cima de uma bola. Mas tem que ser à beira de um precipício. A tensão de cair e morrer vai fazendo seus músculos trabalharem naturalmente. Não é feitiçaria!”.
image“Mas o meu segredo está mesmo em fazer uma bola flutuar com o poder do pensamento”. 
Especialmente pra vocês, fotos excrusivas do show que eu fui (não pergunte, porque a história fica pior). Pelo que deu pra ver ao vivo, ela não é nada simpática.  
DSC05859Frango no molar. Quem nunca?
 DSC05886“Não preciso ser simpática, sou magra.”
image “Beijunda pra quem sustenta um vestido de látex”. 
Aproveitem pra soltar sua frustração e inveja aí nos comentários, enquanto chupa uma folha de alface ou enquanto come um X-Animal, que ela não liga. Né, Nic?
image“Sua inveja faz minha fama”.

8 comentários:

Mari Belchior disse...

Poxa Celooo!! Eu, na espectativa de baixar a página bem devagarinho (pra ver a foto), super achando que ia ver uma diva se embarangando e vc me posta isso!! huahauhauhauha Seu mongo!
É claro que ela não precisa ser simpática, é magra e bonita! Nós, gordinhos mortais, se formos antipáticos o que nos sobra? Bullying! hahahahaha

Carla De Bona disse...

dá vontade de se jogar num chocolate bem grande só pra acabar com essa depressão que me bateu agora...
INVEJA ACABA COM QUALQUER DIETA

Tati disse...

Muito animador ler isso depois de ter dormido demais e perdido a hora da academia. Acho que vou ali me equilibrar no precpício.

Kaue disse...

MORRIIII de rir, mto bom as taticas pra perder peso.
amo nicole, keep it right there...

Rossana Hunecke disse...

É pra chorar ou pra rir, não entendi o post!!!
To brincando! Mto bom.... ri mto... só não tive coragem de me olhar mais no espelho até agora..
=( ,rs.

Rafael Barreto disse...

Frango no molar. Quem nunca?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

May disse...

Para quem é magra desse jeito, quem liga para o fato de usas roupas bregas?!...affff

May disse...

ah! mais uma coisa a dizer: vaca! mil vezes vaca magra!!