terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Corpo perdido do dia #1 – Kelly Clarkson

Esse eu lamento até hoje. Minha querida Kelly Clarkson, dona da minha voz favorita, embarangou. Assim, baranga, baranga, ela não tá. Ela virou uma gordinha ajeitadinha. Mas ela já foi bem delicinha! Em 2001, quando ela participou do American Idol, ela era magrinha. Em 2005, na época da apresentação do VMA ela tava mais saradinha e tava quase virando mais uma loira do pop (aqui embaixo). Ela diz que nunca se sentiu pressionada a ser magra porque ela ganha dinheiro com a voz e os fãs dela nunca deram a mínima pra isso. Tipo “eu posso ser gorda porque tenho talento”. E tem mesmo!  Kelly Clarkson VMA Awards01
Molhada da chuva e toda trabalhada na barriga de fora
kelly_clarksona_300x400clarkson
Mas aí, alguma coisa deu errado.
AmericanIdol-BeforeAfters-KellyClarkson9
Em 2001: “Sou brega, mas tô magra”. Em 2008: “Vou comer esse microfone”.
clarksonthunder4  kelly0511_kelly_clarkson_86881486-1 todacagada
31384PCN_Clarksonkelly-clarkson-cameltoe kelly-clarkson-orem-summerfest
Me identifico.

E pra quem não conhece, aí vai uma amostra do que ela consegue fazer (gordinha)!
Quem precisa ser magro, né?

7 comentários:

milla disse...

se isso importa para alguma coisa, ela canta melhor gordinha :D

Flávia disse...

ela tá gostosa, só não sabe se vestir de acordo. hunf

Rebeca disse...

nem acreditei. to chocada.

Giulliano disse...

Ahh, pra mim tanto faz desde q ela não avance no meu prato :D

Ana Paula disse...

Oi Marcelo!
Teu blog é mto bom!
Ah, achei uma dieta bem engraçada e lembrei de vc, é óbvio :P
olha só:

"A dieta dos óculos azuis!

Essa dieta se baseia em fundamento lógico, todos sabem que o Mc Donalds usa amarelo e vermelho pois são cores que nos afetam para sentirmos fome e sede, e da mesma maneira os humanos não comem comida azul, ponto. Quantas comidas natualmente azuis vocês conhecem? Pois é, apenas coisas industrializadas vem a cabeça. Os humanos possuem um nojo natural para comer coisas azuis. Essa dieta é tão simples quanto lógica, compre um oculos azul, estilo Jonhy Depp e aumente o seu nojo pela comida consequentemente você comerá menos! Dieta não aconselhavel para deficientes visuais ¬¬
Existe uma explicação do porque não existirem alimentos azuis também, aqui

Efeitos colaterais: Você pode parecer um Hippie Idiota quando não estiver comendo em casa"

PS: é óbvio que eu nunca te recomendaria uma dieta dessas ;)
Bjs

Anônimo disse...

Gorda ou magra nunca gostei dela, acho ela muito demode.

K*

Anônimo disse...

AI DE CIMA , VOCÊ ACHA A MAIOR VOZ DO POP CONTEPORÂNEO QUE JÁ ALCANÇOU AS OITO NOTAS MUSICAIS BARRANDO WHITNEY HOUSTON E MARIAH CARIE DEMODE?

velho vai cantar melhor que ela pra falar merda! se vc n gosta dela problema seu sério! MAIS CHAAMR ELA DE DEMODE , kkkk vai lá phodão!